FIPEC MS.

FIPEC 2024 INSCRIÇÕES ABERTAS. ENTRE EM CONTATO PARA SUPORTE.

Nam libero tempore, cum soluta nobis eligendi cumque quod placeat facere possimus assumenda omnis dolor repellendu sautem temporibus officiis

R. Cuiabá, 1614 – Dom Bosco, Corumbá – MS, 79333-090

Com show sertanejo e samba, FIPEC 2023 começa nesta sexta-feira

A abertura oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) 2023 acontece nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, a partir das 19 horas na ferradura do Porto Geral de Corumbá. A entrega dos kits da modalidade infant-juveneil está sendo realizada no mesmo local e segue até às 18 horas.

A abertura terá a apresentação da dupla promessa do sertanejo sul-mato-grossense: Kaio e Gabriel. O espetáculo é um oferecimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, parceiro da Prefeitura de Corumbá e da ACERT na realização do evento.

Em seguida, a festa continua com a apresentação do grupo Samba Pop, que une sambas consagrados com ritmos populares e atuais. O FIPEC 2023 é realizado pela Prefeitura de Corumbá e a pela Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT), em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O FIPEC 2023 tem o apoio cultural da Ala Telecom ,Yamaha, K&D, Unipav, Agesa, Gazin, MCR – Mineração, Atacadista Mega, Rede Faleiros Postos e Serviços, 3A Mineração,Mpp (4B), Grupo Janjão, Casa de Carne Dom Aquino, Tentação, Dolce Café, Santo Onofre, E&M Serviços, Oficina Dois Irmãos, Moinho Real, Allex Della, Elinho Júnior, Samyr Qualhada.