FIPEC MS.

FIPEC 2024 INSCRIÇÕES ABERTAS. ENTRE EM CONTATO PARA SUPORTE.

Nam libero tempore, cum soluta nobis eligendi cumque quod placeat facere possimus assumenda omnis dolor repellendu sautem temporibus officiis

R. Cuiabá, 1614 – Dom Bosco, Corumbá – MS, 79333-090

Fipec 2023 – Equipe vencedora leva para casa o valor de R$ 2 mil

A Prefeitura, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, prorrogou as inscrições para para Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) 2023, que acontece entre os dias 03 e 05 de fevereiro, terá premiação em dinheiro na Categoria Adulto – Pesca Embarcada. A equipe vencedora leva para casa o valor de R$ 2 mil; o segundo lugar receberá R$ 1 mil e o terceiro ficará com R$ 500.

As inscrições foram estendidas até a quarta-feira, dia 1º de fevereiro, e podem ser feitas pelo site https://fipec.ms.gov.br/. Além da premiação em dinheiro para a Categoria Adulta, o FIPEC 2023 ainda conta com mais de R$ 100 mil em prêmios.

FIPEC é realizado pela Prefeitura de Corumbá e a pela Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT), em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Em 2022 foram 216 barcos competindo nas águas do rio Paraguai e 121 exemplares de peixes capturados e devolvidos à natureza. A novidade para o próximo ano serão mais vagas de barcos na água e mais inscrições disponíveis para a Categoria Infanto Juvenil.

Na pesca embarcada, são 350 vagas e o valor por equipe custa R$ 350,00. Os inscritos recebem um kit contendo uma ecobag para a equipe; uma camiseta manga longa UV para cada participante; um boné para cada participante; dois adesivos que irão conter a numeração de cada equipe; e uma régua para medir peixe.

Já na categoria infanto-juvenil, de 06 a 17 anos, são 1500 vagas e a inscrição custa R$ 20,00. Todos os inscritos ganham uma camiseta manga longa UV e um boné. As inscrições terminam no dia 31 de janeiro ou quando forem preenchidas todas as vagas estabelecidas pelo regulamento.

O FIPEC 2023 tem o apoio cultural da Ala Telecom ,Yamaha, K&D, Unipav, Agesa, Gazin, MCR – Mineração, Atacadista Mega, Rede Faleiros Postos e Serviços, 3A Mineração,Mpp (4B), Grupo Janjão, Casa de Carne Dom Aquino, Tentação, Dolce Café, Santo Onofre, E&M Serviços, Oficina Dois Irmãos, Moinho Real, Allex Della, Elinho Júnior, Samyr Qualhada.

Fonte: https://www.diariodigital.com.br/geral/inscricoes-para-o-fipec-2023-sao-prorrogadas-ate-esta-quarta-feira-dia-1o